Militar da GNR, agente da PSP e o seu filho mortos a tiro na Quinta do Conde

Posted: 29 de Agosto de 2015 by António Lima in Noticias

Homicidio GNR e PSPUm militar da GNR de 24 anos, um agente da PSP que estava à civil e o seu filho, de 23 anos, foram mortos, este sábado, num tiroteio na Quinta do Conde, em Sesimbra. O homicida está internado em estado crítico.

O alerta foi dado às 17.14 horas. O tiroteio ocorreu na sequência de uma rixa entre duas famílias, que envolveu dois indivíduos. Testemunhas no local revelaram a existência de desentendimentos entre vizinhos devido a um cão.

O pedido de auxílio por parte de um dos envolvidos motivou a ida do militar da GNR, de 24 anos, até à zona do desacato e depois até à casa do agressor e foi nessa altura que ocorreram os disparos de caçadeira.

O agente da PSP estava à civil, mas apercebeu-se do desacato e tentou ajudar. O seu filho, de 23 anos, Diogo Pereira, foi atingido a tiro e encaminhado para o hospital de Setúbal, onde acabou por falecer. O agente fazia parte do corpo de motoristas de Passos Coelho.

Em declarações aos jornalistas, um responsável da GNR indicou que o homicida ficou ferido na sequência de uma tentativa de suicídio e foi hospitalizado, encontrando-se fora de perigo. Segundo residentes no local, o homicida tem 77 anos e é avô de Liliana Filipa, concorrente do “reality show” da TVI “Casa dos Segredos 5”.

Estão no local bombeiros de Sesimbra, Barreiro e meios do INEM.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s